uma amiga regressou ao seu país, este domingo :) já lá iam aí uns 4 anos desde que partira para França o país que escolheu para ser a sua nova casa. foi bom revê-la de novo :) colocar conversa em dia, contar e ouvir algumas novidades e combinar coisas antes do seu novo regresso a frança.
fomos até um café, sentá-mo-nos na esplanada que esperava por nós :) (só havia uma mesa, que sorte!) e aí ficamos por um bom par de minutos a tagarelar :) foi mesmo bom :)
Sem comentários:
Enviar um comentário