ontem(13/04/2012) ou melhor já hoje, fui adormecer os meus sonhos numa cama nova, pelo menos para mim :)
não foi fácil e por momentos só pensava em regressar a casa :( estava cansada, molhada de andar "à chuva" com um umbrella deslumbrante mas que só abriga o cabelo :-| coisa de menina!! enfim, após algumas paragens e destinados a só mais àquela paragem, lá estava eu, sozinha no carro, puxo por um cigarro e aguardo. pensava com os neurónios que ainda me restavam secos... se for um valor absurdo vamos embora??? NÃO! já tinha passado por muito, a minha dignidade sentia-se indignada, agora dormia fora!
minutos depois recebia a boa nova, conseguimos! sorri :)
"vamos tomar um café com vista para a cidade?"
"oh, não. é tarde e estou de rastos..." respondo
trocamos um olhar... e verifico que o botão carregado foi o do bar... encolho os ombros. que se lixe, penso.
o bar era acolhedor, porém foi chegar, pedir, tomar e sair :) noutro dia com mais tempo tornámos cá :) quem sabe, digo-o para mim.
o quarto era enorme com uma vista ampla e a cama extremamente confortável,
pouso o saco e começo a despir-me, só pensava num bom banho quente.
quase a entrar na água sinto o toque quente da pele a abraçar-me, volto-me e recebo um beijo apaixonado :) tinha companhia para o banho :)
a água estava de meu agrado, bem quente e batia com pressão sobre a minha pele cansada que desejava tanto sentir o conforto da cama que me aguardava.
após trocar algum calor entre pele, sentir o teu toque em mim, veio o silêncio...
chovia e isso ouvia-se no bater da janela, agora sim dormir :) finalmente .
acordamos e deixamo-nos permanecer no mimo e no calor dos lençóis, regressamos em cima de horas às raízes para mais um dia longe de trabalho e algo mais :)

Sem comentários:
Enviar um comentário