concordamos em ir sair, já havia muito muito tempo que não o fazíamos.
fomos a um lugar que para nós trazia muitas recordações, que fazia lembrar muitos bons momentos.
a chegada fomos recebidas por 2 desconhecidos :) entramos num diálogo caloroso e deveras engraçado onde não deixamos de sorrir desde o inicio, que bom :)
bom, chegamos à entrada :) estamos por nossa conta... hmmm, que medo :)
instalá-mo-nos e debaixo de uma música "calma" colocamos conversa em dia e matamos saudades daquele nosso cantinho :)
encontramos algumas caras conhecidas e alguns amigos, matamos saudade de algumas músicas que já identificavam tantos momentos passados, e agitamos o esqueleto para tirar a ferrugem que já se havia instalado :)
foi fantástico, agradável, foi meu, foi nosso :)
temos de repetir pedimos mutuamente :)
1 vez por mês disse eu :)
pelo menos disseste-me sorrindo :)
não partilhei tanto da tua alegria mas disseste o tantas vezes que me completou, "foi bom, muito bom, adorei, obrigada por estares aqui, comigo."
"de nada, disse para comigo. sempre que precisares estou aqui disse para ela".
fomos a um lugar que para nós trazia muitas recordações, que fazia lembrar muitos bons momentos.
a chegada fomos recebidas por 2 desconhecidos :) entramos num diálogo caloroso e deveras engraçado onde não deixamos de sorrir desde o inicio, que bom :)
bom, chegamos à entrada :) estamos por nossa conta... hmmm, que medo :)
instalá-mo-nos e debaixo de uma música "calma" colocamos conversa em dia e matamos saudades daquele nosso cantinho :)
encontramos algumas caras conhecidas e alguns amigos, matamos saudade de algumas músicas que já identificavam tantos momentos passados, e agitamos o esqueleto para tirar a ferrugem que já se havia instalado :)
foi fantástico, agradável, foi meu, foi nosso :)
temos de repetir pedimos mutuamente :)
1 vez por mês disse eu :)
pelo menos disseste-me sorrindo :)
não partilhei tanto da tua alegria mas disseste o tantas vezes que me completou, "foi bom, muito bom, adorei, obrigada por estares aqui, comigo."
"de nada, disse para comigo. sempre que precisares estou aqui disse para ela".

Sem comentários:
Enviar um comentário