
pensar é como uma dor de cabeça, só passa quando estamos num sono profundo e bem profundo não vamos nós acordar!!
ando meia doente e com umas dores de cabeça terriveis... ora tenho frio ora tenho uma calor medonho que só me "aperta" o apetite para pensamentos improprios para a hora e para o local onde sucedem, ou seja durante o trabalho :)
enfim isso é fio de outra meada. mas com tantas dores de cabeça até pensei que tinha contraido a famosa Gripe A!! andava com alguns dos que pareciam ser os sintomas chave para a doença e começava a sentir-me alarmada. mas tudo passa se nos mantivermos calmos e assim fiz. ao final de um longo dia de trabalho, recolhi-me entre o conforto dos meus humildes lençois, e deixei que o meu corpo fosse entregue à penumbra do meu cerebro preste a rebentar e ao meu corpo cansado. só queria desmaiar para nao sentir mais nada.
demorei um pouco a adormecer mas sem que eu desse pelo feito ja eu adormecera e estava entregue ao silencio que apesar de ser mau as vezes sabe bem.. acordei ainda um pouco aturdida pelo sono, o cansaço fora-se com o levantar e ficara lá nos lençois ainda quentes. tomei um banho morno e ao habituar o corpo á agua fui aquecendo mais a agua, gosto de agua bem quente. deixei o corpo debaixo de agua uns minutos para relaxar e destender os musculos. fechei a agua e sai para me secar e aprontar par mais um dia de trabalho.
assim que cheguei ao trabalho a minha dor de cabeça voltou e ai ficou ate ao final do dia..
acho que apanhei foi o virus da dor de cabeça!!
só espero que tambem passe?!
Sem comentários:
Enviar um comentário