
ontem marcquei o meu exame de código de condução. após, aproximadamente, um ano de ausencia, fui à escola e marquei, assim sem mais nem menos. nao sei a materia, ou melhor nao estou preparada que das duas nao sei qual a melhor!! marquei para vila verde onde é rapido, demora no maximo 15 dias... por isso toca a praticar para quando chegar à altura nao ser muito mau :)
seja como for agora vai :)
Sem comentários:
Enviar um comentário