domingo, 12 de julho de 2009

que filme!



ontem passei por uma das salas de cinema a fim de tirar proveito de um filme para me debruçar sobre o riso, coisa que segundo dizem é bom para relaxar os musculos do rosto :)

o filme de nome "Bruno" tinha a sua dose de graça, porém tinha tambem algumas cenas obscenas que eu dispensava bem!! nao se tratava de algo que já nao tivesse vislumbrado mas em outro contexto. sorri bem mais no dia anterior quando vi "A Proposta", era comediante e referenciava situaçoes a que muitas vezes nos submetemos por dinheiro, cargos, etc. a pesar de tudo era um bom filme para terminar a noite e regressar ao leito dos meus lençois pensando ainda no filme que acabava de ver.

nem tudo é tao engraçado como vemos no thriller...

Sem comentários: