domingo, 26 de julho de 2009

Da Weasel





Ontem, ou melhor hoje durante o inicio da madrugada, assisti a uma actuação dos Da Weasel, bem devo dizer que foi simplesmente fantástica :)
Pouco álcool porque de outra forma não se aproveita um espectáculo como deve ser, com os sentidos todos alerta e eu ia perdendo a minha audição pelo facto de ter ficado mesmo em frente a uma coluna mas após uns minutos já não lembrava disso :)
Ouvimos uma ou outra música do seu novo álbum e “relembramos” aquelas que são e serão eternamente os grandes êxitos. Já no final do espectáculo e como despedida atiravam à multidão ao rubro umas garrafinhas de água (distribuição de agua) para ver se nos acalmávamos e as toalhas onde tentavam secar o seu odor, e deixar assim o seu “perfume”… atiraram uma na minha direcção mas ficou a uns centímetros da barreira que nos separava do palco e ninguém lhe tentou chegar! Nem da para acreditar quase.. e quando a quiseram alcançar fomos duas ao seu encontro, baixamo-nos as duas e esticamos os braços e eu meti-me entre a barreira e zap é minha :) desculpa Xana mas eu agarrei-me cheia de garra para a tomar. Para o próximo consegues. Atiraram uma outra toalha e também ela virada a nós mas essa ficou já mais bem distante e o segurança lançou-a para outro lugar, numa outra direcção deixando as miúdas furiosas…
Voltamos, eu e a minha “paixão” para junto dos nossos compinchas, que havíamos abandonado para ficar bem perto do palco para apreciar os rapazes da banda, assistimos ao fogo-de-artifício e assim deixamos Celorico de Basto para trás e regressamos a Guimarães com a ideia de ainda curtir pela noite dentro. Minha amori :) disse : “vamos até minha casa e jogamos bilhar?! bebemos licor …” bem proposta aceite e lá fomos nós, apanhamos um amigo pelo caminho, levamos bolos atrás e uma vez lá foi só divertir.
Eu era a pró do bilhar, falhava até dizer chega e jogava fora de vez, era mesmo só para descontrair e rir um pouco mais. O meu irmão é que não achava lá muita piada mas paciência maninho um dia verás que brincar e ser tolo é muita bom para desanuviar e faz bem a saúde MAS só em pequenas doses :)
Entre conversa fiada, gargalhadas devido às minhas jogadas de pró, um pouco de licor mais :) as horas passaram a todo o vapor, un voi lá passou a noite e quando entrava em casa os raios de sol já se espreguiçavam para fora da escuridão que sucumbia a sua passagem…
Dormi aproximadamente 3h e levantei para preparar tudo para o dia que nascera, porque dormir faz falta mas lá chegarei à altura em que me dedicarei a um sono profundo e eterno, por ora, bora lá aproveitar esta beautiful life :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo.......
Mas dá banho à toalinha.....