
quem disse que a vida é facil? bem que o referiu nao sei mas nao é bem verdade.
a vida é feita de pequenas e grandes escolhas e noutras alturas de nenhumas basta apenas deixar a corrente seguir o seu percurso.
nem sempre sei o que faço, porque o faço, faço-o apenas e depois logo verei o que daí resulta. bem é uma forma de levar aquilo a que à falta de melhor palavra chamamos vida. por vezes aborreço-me depois, de já ter tomado e realizado as situaçoes a que por alguma razao me predispus fazer. saio magoada e mago-o. tenho vontade de dar um "tapa" a mim mesma para ver se nao faço o mesmo de novo.
nao sei se amei, mas à uns tempos tinha alguem, alguem com que me dava muito bem para alem do carinho que entre ambos trcavamos. alguem que apos eu ter deixado me continuou a pernoitar no meu pensamento e que ainda agora por aqui caminha como que formiga que a pesar do carreiro pressiste em seguir em sentido contrario. a vida nao para e segue o seu rumo mas este pensamento nao. assentou nesta morada minha e daqui teima em nao arredar pe! gostava de fazer de conta que nao é nada de grande importancia mas estaria a enganar-me, pois significa algo para mim, algo que me desassossega a razao.
um dia tomo coragem para enfrentar este meu desassosego, um dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário