terça-feira, 28 de julho de 2009

?!


quando é que choras-te pela última vez?

ontem.

porque?

porque o "meu amor" tem um novo amor e eu perdi ele... estou triste e o meu coraçao sangra com isso. por fora estou em cacos e nem a cola mais poderosa me consegue reconstruir...

Sem comentários: