eu Pateta!
terça-feira, 28 de julho de 2009
?!
quando é que choras-te pela última vez?
ontem.
porque?
porque o "meu amor" tem um novo amor e eu perdi ele... estou triste e o meu coraçao sangra com isso. por fora estou em cacos e nem a cola mais poderosa me consegue reconstruir...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário