
Avizinha-se uma noite fria e sinto-me perdida no meio do nada para destinguir algo que queira... agora entendo o porque de querer estar sempre ocupada com trabalho. Apercebo-me que não sei o que fazer ao tempo quando não trabalho. Não sei com que me ocupar a não ser a trabalhar?
Tenho de me libertar.
1 comentário:
Bom dia!
Jesus ti dê vida
E tanta alegria
abraço
claudia
Enviar um comentário