segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

para o meu amado :)


volta depressa para mim pois estou a dar em doida... posso parecer exagerada mas quando estamos habituados a estar com as pessoas de quem gostamos, é difícil não as ver, não ouvir o som da sua voz, não sentir o rasto do seu perfume no ar... sinto-me uma pateta, uma tola enamorada por um príncipe que nada tem de encantado a não ser para mim. quero não pensar tanto em ti mas é-me difícil com pessoas a falarem-me de ti, perguntando-me noticias tuas... tenho um nó no peito, quem me dera não ter tamanha saudade de ti... porque não posso desligar os meus sentimentos que por ti nutro?? só por uns dias, só por mais uns dias :( dói, assim dói e morro aos pouquinhos. é um tormento. oh meu príncipe, voltas e já eu morri de saudade...

Sem comentários: