terça-feira, 8 de dezembro de 2009

o tempo


À medida que os dias "correm" vou-me habituando a não pensar no meu enamorado. O tempo não apaga mas amortece os sentimentos e faz de nós um ser de hábitos, daí que me vou habituando a muito custo à ausência dele, da "minha" metade, da minha essência. Amanhã se tudo correr bem, regressa um amigo que aproveitou para fazer uma pequena viagem em jeito de mini férias, uma vez que, hoje se fazia ponte e amanha é dia santo... Senti a falta deste amigo, pois também estava habituada a conviver com ele e de um momento para o outro vejo-me somente entre estranhos e sem com quem trocar uma palavra mesmo que oca... A Saudade não mata mas sente-se na pele como uma brasa bem quente que perfura a pele deixando marcas profundas... Porque tem de ser assim???

Sem comentários: