quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

novas mudanças


hoje venho até cá e falarei do meu novo "manda-chuva" ou seja patrão. não é nenhum monstro mas também tem os seus 5 minutos de parafusos soltos... mas não é isso o que me anda a tirar a calma. referiu-me hoje que irá fechar o restaurante, abriu porque era algo que ele queria termas o projecto idealizado inicialmente não lhe correu lá muito bem e segundo ele fechará no final do ano. disse-me também que fechará um dos cafés, quer dedicar-se somente a um negocio e desenvolve-lo bem. não ter assim muitos preocupações nem muitos stresses. entendo-o, tem três casas abertas e à dias bons e maus em todas elas, mas as despesas no final têm de ser todas pagas e não sei até que ponto é que isso acontece e ainda assim ele tira o seu lucro?! não receio, pois ele garante emprego e como me explicou vejo que isso não nos faltará, mas é sempre aquele pressentimento... melhores dias virão :)

Sem comentários: