quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

só não


A vida está se esforçando para que não fique com o pensamento preso em alguém que se vai divertir nos próximos dias. Dai que um antigo amor que até há bem pouco tempo preenchia todos os poros da minha alma e de tudo o resto, voltou de novo a querer fazer parte da minha vida... A gente vai falando de baboseiras, perguntando novidades e o que cada um tem feito, mas o que interessa é............. Quando é que voltamos a estar juntos?? Quando é que te vejo?, te beijo?, tem tenho minha?, Quando?

Quando não sei, nunca talvez, um dia quem sabe, amanhã...

O que tivemos foi intenso, fugaz. Capaz de quebrar o silencio e transforma-lo num redemoinho de sensações.

Pelo que vejo serão dias repletos de novidades :)
Encosta-se uma porta e reabre-se uma janela, será ?!

Sem comentários: