quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

é hoje :(


É hoje que partes :(

É hoje que amaldiçoarei ter-te conhecido e ter-te deixado penetrar num mundo meu que teimo em não dar a conhecer a ninguém que não seja eu! E somente eu.

É a partir de hoje e até à tua chegada que os dias serão eternos e teimaram em deixar correr os ponteiros do relógio.

Que angustia paira sobre meu peito...