estou a poucas semanas de saber o que é ser MÃE, do que uma sente, pensa, age...
a minha barriguinha dá cada vez mais sinais de vida, de que alguém está MESMO lá dentro e a responder aos meus afectos e isso é a sensação mais incrível, mais extraordinária que alguma vez eu poderia sentir, por muito que queira, que eu tente não a consigo descrever.
estou a adorar a minha barriguinha "viva", é a "coisa" mais amável que eu experienciei e a que mais eu gostei em todo este período mas como tudo está prestes a terminar e confesso que isso sim deixará saudade.porque foi a única coisa que de facto mexeu comigo com as minhas emoções e sensações.
AMO-TE meu pequenote :)

Sem comentários:
Enviar um comentário