Vais ser mamã...?Que tudo corra bem, para ti e para o(a) bebé.Querida amiga, desejo que tenhas um Feliz Natal, extensivo aos que te são mais queridos.Beijo.
Enviar um comentário
1 comentário:
Vais ser mamã...?
Que tudo corra bem, para ti e para o(a) bebé.
Querida amiga, desejo que tenhas um Feliz Natal, extensivo aos que te são mais queridos.
Beijo.
Enviar um comentário