um comentário "engraçado" me faz escrever este post.
escrever é somente isso escrever. dizem que reflecte o que sentimos no momento ou que escrevemos porque reflectimos sobre um momento passado. não sei :-|
de momento sou assombrada por tantos sentimentos que não sei distinguir entre todos eles o que são. se tenho medo de dizer que amo? de que estou apaixonada? sim tenho ... admitir esse amor deixa-nos fracos, desprotegidos, frágeis... assim me sinto, acho eu!
gritar amor bem alto para que todos possam ouvir parece-me um absurdo, uma insanidade. amar magoa, torna-nos dependentes de amar, a ausência de amor fere como pequenos cortes superficiais que se forem demasiados doem e quem sabe se não morremos devido a eles.
detesto estar assim, sinto-me doente. será que existe um remédio EFICAZ que nos cure "disto" e nos liberte? gostaria de comprar 3 receitas, por favor... e então depois,... aí sim ficarei bem.
se não existir um remédio assim, por favor, dêem-me uma pancada para que perca a memória do passado e que a possibilidade de a recuperar seja quase quase impossível. por favor ...
Sem comentários:
Enviar um comentário