entro na cama e tu já lá estás :-) olhar malandro fitando-me.
deito-me muito confortável. abraço-me a ti. dou-te um beijo no rosto e fico sentindo o teu cheiro...hum, como eu gosto dele. apertas-me bem junto a ti. que bom, tens um calor fantástico :-) trocamos umas tantas gargalhadas antes de trocarmos dezenas de carícias .
hum... tão bom que só lamento não me encontrar assim agora.

Sem comentários:
Enviar um comentário