sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

hum... tão bom ..

  entro na cama e tu já lá estás :-) olhar malandro fitando-me. 
  deito-me muito confortável. abraço-me a ti. dou-te um beijo no rosto e fico sentindo o teu cheiro...hum, como eu gosto dele. apertas-me bem junto a ti. que bom, tens um calor fantástico :-) trocamos umas tantas gargalhadas antes de trocarmos dezenas de carícias .
  
  hum... tão bom que só lamento não me encontrar assim agora.

Sem comentários: