para tudo na vida há risos e lágrimas. tens bons e maus bocados.ter somente um deles não é fácil porem também não é impossível.
preciso de libertar uma bola de pêlo ... mas neste momento tenho medo, não consigo confiar a minha "bola de pêlo" de animo leve.
um dia conte-te.
1 comentário:
Pelo que escreves, eu diria que estás apaixonada, mas tens medo ou algum receio escondido de o dizer com toda a tua força e bem alto para todo o mundo ouvir até mais não conseguir,...depois ficarás bem :)
Enviar um comentário