terça-feira, 24 de janeiro de 2012

  para tudo na vida há risos e lágrimas. tens bons e maus bocados.ter somente um deles não é fácil porem também não é impossível.

  preciso de libertar uma bola de pêlo ... mas neste momento tenho medo, não consigo confiar a minha "bola de pêlo" de animo leve.

  um dia conte-te.


1 comentário:

Anónimo disse...

Pelo que escreves, eu diria que estás apaixonada, mas tens medo ou algum receio escondido de o dizer com toda a tua força e bem alto para todo o mundo ouvir até mais não conseguir,...depois ficarás bem :)