sábado, 14 de janeiro de 2012

  Ando inquieta sem saber o que pensar, o que fazer e pior o que dizer.
  Ao mesmo tempo calma, e uns minutos depois nervosa de rumo perdido...
  Há coisas que acontecem alheias à nossa vontade e que daí só trazem coisas más das quais nem sempre sabemos como lidar com elas.

  Perdi o meu Norte, mas não quero conforto. Neste momento quero aprender a sofrer como deve ser.


Sem comentários: