Ando inquieta sem saber o que pensar, o que fazer e pior o que dizer.
Ao mesmo tempo calma, e uns minutos depois nervosa de rumo perdido...
Há coisas que acontecem alheias à nossa vontade e que daí só trazem coisas más das quais nem sempre sabemos como lidar com elas.
Perdi o meu Norte, mas não quero conforto. Neste momento quero aprender a sofrer como deve ser.

Sem comentários:
Enviar um comentário