quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

para todos :)

  com muito carinho ...

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda.../AK\
Um Beijo

Nilson Barcelli disse...

Esta música já é antiga. Deve ter pelo menos 30 ou 40 anos, mas é lindíssima.
Cantada pela Aurea, ganha novos contornos e resulta uma versão fabulosa.
Ainda não tinha ouvido. Obrigado pela partilha.
Beijo, querida amiga Pateta (devias trocar de nome... custa-me tanto chamar-te Pateta...).