Esta música já é antiga. Deve ter pelo menos 30 ou 40 anos, mas é lindíssima. Cantada pela Aurea, ganha novos contornos e resulta uma versão fabulosa. Ainda não tinha ouvido. Obrigado pela partilha. Beijo, querida amiga Pateta (devias trocar de nome... custa-me tanto chamar-te Pateta...).
2 comentários:
Linda.../AK\
Um Beijo
Esta música já é antiga. Deve ter pelo menos 30 ou 40 anos, mas é lindíssima.
Cantada pela Aurea, ganha novos contornos e resulta uma versão fabulosa.
Ainda não tinha ouvido. Obrigado pela partilha.
Beijo, querida amiga Pateta (devias trocar de nome... custa-me tanto chamar-te Pateta...).
Enviar um comentário