sábado, 24 de outubro de 2009

olá :)


Andei "fora" deste meu pequeno mundo de letras tem já muitos dias... Peço desculpa por tal sucedido, é que ando sem tempo para cá passar para grande tristeza minha. Para dizer a verdade só tenho tempo para comer, trabalhar e dormir durante poucas horas, algo que penosamente lamento, uma vez que sou uma grande devota das horas mínimas a que o nossa suave e macia pele nela (cama) tem o direito de permanecer :)

Conto os dias para que o dia 5 de Novembro não tarde a chegar mas quanto mais próximo o desejo mais ele tarda em chegar, e isso desfaz-me em ansiedade que me mata a alegria em ter algo que a muito desejo.

O meu caro amigo da caixinha de sentimentos nostálgicos deixou de me falar tem uma semana. Penso nele não nego, mas acho que à coisas que quando se acabam é porque assim o tem de ser, pois quando se fecha uma porta abre-se uma janela :) E que janela se abriu :)

No café onde faço umas pequena grandes horas de trabalho, socializei com pessoas que noutra situação jamais pensaria que haveria a probabilidade de trocar um simples "Olá". Tenho passado momentos agradáveis lá, distraindo-me de algumas coisas e pessoas que ocupavam em demasia exacerbada o meu pensamento.

Que venha logo o dia 5 :)

1 comentário:

O Profeta disse...

Parei na viagem de rumo e estrelas
Sentei-me à beira de uma lagoa sussurrante
Um Milhafre fitou-me zombeteiro
Hesitei na procura do adiante

Na ilha há sempre uma criatura em vigília
Há sempre um feiticeiro vento
Há sempre uma flor que a alma seduz
Há sempre no acontece um mágico momento




Doce beijo