
Sempre vou deixar a fabrica e trabalhar num café. No entanto, propostas para outros lugares não têm faltado. Mas enquanto eu não tinha nada em vista não havia nada! Foi necessário arranjar algo para aparecer tudo e mais alguma coisa.
Hoje fizeram-me uma proposta com a qual sempre sonhei embora muitos possam pensar que sou "doente" das ideias :)
Tomar conta de um café. algo só meu onde quem manda e gere e dita as leis sou eu :)
A ideia agradou-me e muito não o nego e melhor ainda é que fica bem perto de casa :)
Se der certo :) acho que vou mandar todos os hobbies que tenho para o espaço mas com carinho claro :) e cuidar do MEU café :) :)
2 comentários:
:)
A meiguice dos teus olhos
Enternece a alma mais dura
Sei-te em cada batida de coração
Na verdade da água pura
A verdade da terra
De verdadeira verdade se veste a tua alma nua
O mundo conhece teus passos
O teu destino impresso nas pedras de uma rua
Mágico beijo
Enviar um comentário