sexta-feira, 9 de outubro de 2009

novidades


Sempre vou deixar a fabrica e trabalhar num café. No entanto, propostas para outros lugares não têm faltado. Mas enquanto eu não tinha nada em vista não havia nada! Foi necessário arranjar algo para aparecer tudo e mais alguma coisa.

Hoje fizeram-me uma proposta com a qual sempre sonhei embora muitos possam pensar que sou "doente" das ideias :)

Tomar conta de um café. algo só meu onde quem manda e gere e dita as leis sou eu :)

A ideia agradou-me e muito não o nego e melhor ainda é que fica bem perto de casa :)

Se der certo :) acho que vou mandar todos os hobbies que tenho para o espaço mas com carinho claro :) e cuidar do MEU café :) :)

2 comentários:

Anónimo disse...

:)

O Profeta disse...

A meiguice dos teus olhos
Enternece a alma mais dura
Sei-te em cada batida de coração
Na verdade da água pura

A verdade da terra
De verdadeira verdade se veste a tua alma nua
O mundo conhece teus passos
O teu destino impresso nas pedras de uma rua

Mágico beijo