
Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho após um curto, saboroso e muito produtivo período de férias :)
As minhas dúvidas vão-se dissipando, e o meu caminho vai sendo percorrido conforme as horas que o fazem "passar".
Foi estranho trabalhar hoje, e apercebi-me que não gosto mesmo do que faço e que ando frustrado com isso há já demasiado tempo.
A partir de agora vai tudo correr bem.
As propostas vão sempre continuando a aparecer... a gente só tem é de as saber agarrar na altura certa...
Vamos fazer aquilo que de melhor sabemos fazer e assim ficar de bem connosco.
1 comentário:
Bom trabalho,
Jesus te abençoe
Enviar um comentário