Não sei o que tenho mas ando à beira de um ataque de nervos.
Berro, grito e mando tudo dar uma grande volta até regressarem de novo até mim. Não tem calma nem paciência com nada nem ninguém. Ando cansada, saturada e com uma vontade de saltar do barco na esperança de não ser resgatada.
Há dias assim ...

Sem comentários:
Enviar um comentário