quinta-feira, 5 de maio de 2011

:'(

sinto-me um desastre para amostra do que é ser gente ...

1 comentário:

claudia montenegro disse...

Eu também!

Jesus te abençoe
E a nós também.
Creio que Jesus no controle
Tudo vai ficar bem.

Bom fim de semana,