domingo, 29 de maio de 2011

perdida

  Tenho a cabeça a mil!!! Não faço outra coisa a não ser pensar e a chegar a conclusão ZERO!!! É só areia fina dentro desta minha cabeça. 
  Brigas com as amigas UMA. Conversa para tentar resolver a questão UMA. Resultado obtido, uma porcaria.
  Conversas sérias com o "namorado", MUITAS!!! Resultados, todas as minhas vontades, até já me sinto doente com isso. Desta vez resolvemos não comunicar enquanto ele está fora em trabalho, não lhe posso dar o dito nome de "tempo" porque é forçado, tem mesmo de ser, afinal ele não está cá e não!!! Contudo, eu não aguentei e já lhe mandei uma mensagem. Queria saber se estava tudo bem e se o rapaz tinha chegado bem ao destino. De três mensagens de minha parte apenas me mandou uma, dizendo que estava tudo bem e só. Fiquei doente, mas se fui eu que lhe pedi agora tenho que me aguentar.
  Acontece que estou habituada a ter o rapaz e a falar a cada passo com ele. Daí que nunca lhe soube clarificar o meu sentimento por ele. Algo que ele quer saber e teima na questão. Pois bem, vou ter uma semana, UMA SEMANA em que não trocaremos mais contacto até ao seu regresso, e aí teremos de clarificar a relação, ou é ou não o é?!

  Estou confusa, sinto-me triste e não me compreendo a mim mesma. Sou maluca, internem-me por favor !!!!

  Bem, vou para casa. Tenho de descansar porque amanhã, é outro amanhã ... mas não me apetece, Falta-me algo :(

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Nem sei o que te diga...
Olha, segue o instinto do coração.
E para de chatear o rapaz na hora de serviço... se o teu patrão te apanha ainda és despedida... e ele também, pobre coitado.
Beijos, querida amiga Pateta...

Rafael disse...

Bom,eu sei q se sente meio soh por simplesmente estar realmente soh,mas ele vai voltar e com esse tempo como vc mesma disse vai saber o se passa entre vcs,preste atençao nos sinais

(: