Estive lá pouco tempo mas foi o suficiente para me acalmar e voltar 30 vezes melhor. Tinha saído sem destino e fui lá parar. Caminhei por lá ao desalento só e fiquei a sentir-me bem, pois havia lá chegado com tristeza em todos os meus poros, lágrima no canto do olho e uma vontade medonha de gritar! Não fiz nada dito. Perdeu a sua razão de ser assim que saí do carro, pois fui assolada por uma paz de espírito incompreensível e terrivelmente muito mas MUITO BOA.
| Barragem da Queimadela :) |
Agora sim posso dizer que estou a ficar diferente. A partir de agora deixarei de ser esta PATETA inocente e um pouco tola. De agora em diante serei um pouco mais só para mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário