Falar é bom e deixa-nos com uma sensação de alívio. Ontem foi o que fiz com uma amiga antes de jantar. FALEI! Falei até estar quase a chorar e a derramar lágrimas como em muitas outras ocasiões já o fizera...mas desta vez, porém não se sucedeu.
Ainda sou internada um dia destes.
Sem comentários:
Enviar um comentário