quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fala !

  Falar é bom e deixa-nos com uma sensação de alívio. Ontem foi o que fiz com uma amiga antes de jantar. FALEI! Falei até estar quase a chorar e a derramar lágrimas como em muitas outras ocasiões já o fizera...mas desta vez, porém não se sucedeu. 
  Ainda sou internada um dia destes.

Sem comentários: