Com o calor que está, até nem seria má ideia... um beijo fresquinho... não és nada Pateta...Beijos.
Enviar um comentário
1 comentário:
Com o calor que está, até nem seria má ideia... um beijo fresquinho... não és nada Pateta...
Beijos.
Enviar um comentário