domingo, 15 de maio de 2011

Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo
Charles Chaplin

Sem comentários: