eu Pateta!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

GOSTO!

Publicada por eu Pateta à(s) 16:33
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

1 comentário:

eu alegre disse...

eu tenho os videos clip tudos: diz-me o que tu queres

9 de maio de 2011 às 20:19

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Porque é que os nossos dias são numerados e não, digamos, letrados?

  • ►  2016 (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2015 (4)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
  • ►  2012 (126)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (3)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (18)
    • ►  março (9)
    • ►  fevereiro (26)
    • ►  janeiro (42)
  • ▼  2011 (60)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (10)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (4)
    • ▼  maio (17)
      • perdida
      •   beija-me é tudo o que eu quero ... beija-me .
      • comentário do dia
      • de cabeça ao vento :D
      • passeio :)
      • com sono
      • Não fique triste quando ninguém notar o que fez de...
      • por vezes é melhor não chamar para não receber uma...
      • ouvir simplesmente ...
      • mais um jantar ...
      • Fala !
      • HOJE E SÓ HOJE também quero um ...
      • irritada !!!
      • GOSTO!
      • GOSTO !!!
      • cuidado com o que se diz !!!
      • :'(
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (10)
  • ►  2010 (125)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (17)
    • ►  outubro (10)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (12)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (21)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2009 (91)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (28)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (13)
    • ►  junho (6)
  • ►  2008 (5)
    • ►  agosto (3)
    • ►  junho (2)

“Se um amigo deixa de o ser é porque nunca o foi verdadeiramente.”


Doente de viagem, meus sonhos vagueiam pelo campo seco.
Triste de quem vive em casa,
Contente com o seu lar,
Sem que um sonho, no erguer da asa,
Faça até mais rubra a brasa
Da lareira a abandonar!
É do pior gosto e do pior efeito, desculpar-se um chefe com "um erro dum empregado". Não há erros de empregados. Todo o erro dum empregado é apenas o erro de ter empregados que fazem erros.

Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. Fernando Pessoa

Há palavras que nos beijam

Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca,
Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.

Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto,
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.

De repente coloridas
Entre palavras sem cor,
Esperadas, inesperadas
Como a poesia ou o amor.

(O nome de quem se ama
Letra a letra revelado
No mármore distraído,
No papel abandonado)

Palavras que nos transportam
Aonde a noite é mais forte,
Ao silêncio dos amantes
Abraçados contra a morte.

Alexandre O'Neill

Feminismo

Feminismo
"Os homens são todos iguais. Apenas têm caras diferentes para que os possamos distinguir uns dos outros!”

Aninais

“A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.”

mariza

mariza
ó gente da minha terra

pequenas coisas...

dão significado a vida e moldam-nos ...

dias dificeis

dias dificeis
a partir de agora acabaram-se as noitadas...

heart

heart
nao estragar mais...

“Se está a nosso alcance fazer, também está não fazer.”
Tema Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.