quarta-feira, 1 de junho de 2011

com vontade de verter uma lágrima ...

  Hoje a manhã tem sido cheia de acontecimentos estranhos. Um amigo perdeu sua mãe, acontecimento triste e que nos quebra em pedaços. Recordei quando, também eu perdi um ente querido. Apeteceu-me chorar.
  Mais tarde em conversa com amigos, senti-me distante e dar por mim a pensar no meu pequeno Romeu...não me fala ele!!!! E isso deixa-me um pouco triste, porém ando a tentar conformar-me com a ideia de que este tempo que a "gente pediu" veio apenas trazer, provavelmente, a confirmação de um fim onde nunca houve um inicio decente :'( 
  E mais uma vez, quero voltar a chorar.
  Nem uma lágrima cai, nem mesmo uma pequenina. No meu interior procuro o derrame de todas estas lágrimas. Não existe. Sinto-me triste apenas, mas não tenho vontade de verter lágrimas por isso, até gostava mas nenhuma delas se atreve a espreitar ao canto de meus olhos e cair finalmente.
  façam-me um furo na esperança de ainda existir alguma água em mim, será que congelou???
  
  Hoje é dia da criança (que desejo a TODOS) e tem um ano que realizei algo importante em minha vida, pelo menos era importante há um ano atrás, agora já não. Não passou de uma pequena, com tendência a tornar-se grande, decepção. Deixa-me triste, já me fez chorar, volta a deixar-me triste uma e outra e outra e mais outra vez mas já não me faz chorar, não cai aquela lágrima que quero e que no final me deixa melhor.
  
  Com ideias perdidas, triste e desamparada, é assim que me sinto hoje abraçada.

Sem comentários: