Não gosto que me comparem
Não gosto que me tratem com uma ignorante
Não gosto de estar presa num espaço
Não gosto de estar triste
Não gosto de passar muito tempo sem falar com os MEUS AMIGOS
Não gosto que me chamem de magra querendo dizer que "já perdias uns quilos" quando eu só peso meia dúzia deles !!!"
Não gosto que me mintam e ainda por cima não o sabem fazer e topo logo !!!
Não gosto
Não gosto
Não gosto
Quero chorar :'(
1 comentário:
qual foi a mentira?????
Enviar um comentário