quinta-feira, 16 de junho de 2011

não gosto ...

  Não gosto que me julguem
  Não gosto que me comparem
  Não gosto que me tratem com uma ignorante
  Não gosto de estar presa num espaço
  Não gosto de estar triste
  Não gosto de passar muito tempo sem falar com os MEUS AMIGOS
  Não gosto que me chamem de magra querendo dizer que "já perdias uns quilos" quando eu só peso meia dúzia deles !!!"
  Não gosto que me mintam e ainda por cima não o sabem fazer e topo logo !!!
  Não gosto
  Não gosto
  Não gosto

Quero chorar :'(

1 comentário:

Anónimo disse...

qual foi a mentira?????