quarta-feira, 1 de junho de 2011

uma noticia boa ...

  Um amigo que há muito já não via e já não trocava palavras voltou novamente a estar em contacto comigo...fiquei empolgada não o nego pois noutros tempos tivemos um pequeno romance épico :)
  Não sei se me contento ou se dou pouca importância. Pode muito bem ser apenas um reencontro e nada mais, afinal já lá vai tanto tempo......
  
  Neste instante estou como um barco no mar à deriva, à procura de um rumo para seguir viagem.

Sem comentários: