quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tem bastante tempo desde que por aqui passei. Muito já aconteceu e muito mais acontecerá.
Abril foi cheio de altos e baixos, bem como o final de Março.
Zanguei-me, Berrei, voltei a Zangar-me e chorei numa vez entre outra até não tem em mim mais água por onde pudesse meu olhar uma gota mais verter.
Sorrir???!!! Lembro-me de o ter feito mas ainda não compensou toda esta minha magoa que me abraça e me tende a sufocar sempre que penso em desistir e atirar tudo, seja lá o que for, para trás.
Não sei o que comigo se passa! Sinto-me melancólica e constantemente abraçada por tristeza, ideias solitárias e mais tristeza.
Perdi o ânimo :(

Sem comentários: