quinta-feira, 28 de junho de 2012

:(

  não tenho nada na minha cabeça.
  ela não pensa.
  não tem ideias : (

my soul is empty
want and need to cry

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estarei sempre aqui...
"de ti para mim"
http://www.youtube.com/watch?v=riSYHkaErVw&feature=related