aconteceram muitas coisas nestas últimas semanas de Maio ou melhor durante todo o mês de Maio.
perdi como muitos outros um amigo e ente querido para tantos outros, foi uma "longa" e dolorosa perda, nunca pensei fazer o que fiz, que me custa-se tanto como me custou. mas vem o tempo que tudo ameniza, que tudo "sara"... , tudo menos a saudade que cresce com os dias que teimam em passar e que se negam a voltar para trás.
tantos sentimentos atravessam a minha suave e delicada pele. estes são como lâminas fortemente afiadas, cortam sem piedade deixando um rasto de dor acutilante e um odor a água salgada.
estou dentro de um redemoinho.
:(
perdi como muitos outros um amigo e ente querido para tantos outros, foi uma "longa" e dolorosa perda, nunca pensei fazer o que fiz, que me custa-se tanto como me custou. mas vem o tempo que tudo ameniza, que tudo "sara"... , tudo menos a saudade que cresce com os dias que teimam em passar e que se negam a voltar para trás.
tantos sentimentos atravessam a minha suave e delicada pele. estes são como lâminas fortemente afiadas, cortam sem piedade deixando um rasto de dor acutilante e um odor a água salgada.
estou dentro de um redemoinho.
:(
Sem comentários:
Enviar um comentário