terça-feira, 12 de junho de 2012

torbilhão

  aconteceram muitas coisas nestas últimas semanas de Maio ou melhor durante todo o mês de Maio.
  perdi como muitos outros um amigo e ente querido para tantos outros, foi uma "longa" e dolorosa perda, nunca pensei fazer o que fiz, que me custa-se tanto como me custou. mas vem o tempo que tudo ameniza, que tudo "sara"... , tudo menos a saudade que cresce com os dias que teimam em passar e que se negam a voltar para trás.
  tantos sentimentos atravessam a minha suave e delicada pele. estes são como lâminas fortemente afiadas, cortam sem piedade deixando um rasto de dor acutilante e um odor a água salgada.
  estou dentro de um redemoinho.
  :(




Sem comentários: