
No sábado passado, 8 de Janeiro de 2011 terminei de fumar o último cigarro e disse que seria o último. Bom, comprar ainda não comprei mas a vontade de o fazer é imensa não o nego, mas já não posso dizer o mesmo de não ter voltado a fumar, porque isso, já o fiz. Ontem fumei 2 cigarros, sei que atrás de um vem o outro, principalmente quando se está mesmo com vontade de puxar um cigarro e fumar, fumar...
Enfim é um mal que não trás benefícios.
Desde que se iniciou um novo ano tenho de conhecimento de que muitos colegas que conheço também deixaram de fumar, desde o dia 1 de Janeiro de 2011 que não fumam e não tencionam vir a fazê-lo, uns porque querem, outros por questões de saúde...seja como for deixaram e continuam a deixar porque não falta gente a deixar alguns vícios deste género...
Novo ano, novos hábitos e mais saudáveis
Sem comentários:
Enviar um comentário