
A Vodafone aumentou ao meu saldo 2% pelos gastos que tive na noite de passagem de ano, e como as pessoas com quem troquei fosse o que fosse ficou a custo 0 deram-me 0,10 €
Isto é uma forma de contrariar o aumento do IVA, dizem eles.
Só podem estar a gozar comigo!!!!
Isto é uma forma de contrariar o aumento do IVA, dizem eles.
Só podem estar a gozar comigo!!!!
É a anedota do mês
Sem comentários:
Enviar um comentário