
Para primeiros dias do ano, não param de chegar contas e mais contas :'( São licenças para renovar, luz, renda, prestação, condomínio, água, contabilista, fornecedores, higiene e segurança no trabalho... e ainda todas as outras despesas exteriores ao negócio :'( já saturo de pensar em números e fazer contas e mais contas, BOLAS!!!!!
Quem disse que se aventura por sua conta em risco que é espectacular, que não custa nada e é só esperar pelo dia de amanhã???
Mais uns dias assim e vou parar ao manicómio :'(
Sem comentários:
Enviar um comentário