
Determinei romper a minha relação com o Romeu. Bem, não rompeu.
Não vou dizer que não temos momentos agradáveis porque temos mas eu não sinto uma paixão por ele, também não é amor...creio que não passa de uma amizade com uns traços de cor à mistura :)
Sinto-me um pouco constrangida com tudo isto, todos estes sentimentos que ainda desconheço, contudo, estou e sinto-me porque eu disse-lhe que pensava isto mesmo. Sei que parece uma loucura mas decidimos continuar a partilhar bons momentos mas há algo que me diz que a nossa relação jamais passará disto o que mais tarde ou até mais cedo do que possa pensar estarei novamente a deparar-me com o pensamento de voltar a ficar só. Até lá, bem, que seja o que a gente quiser que seja :)
Sem comentários:
Enviar um comentário