sábado, 1 de janeiro de 2011

ano novo


foi uma das piores passagens de ano de que tenho memoria, longe iam os meses em que tal não me acontecia :(

tinha passagem de ano combinada com amigos de longa data e outros adquiridos mais recentemente, não pude ir e isso cortou-me todo o espirito que se pode ter para uma noite de passagem de ano...por não ir o grupo quase que abdicava também e isso só me deixou ainda mais triste e com raiva de mim mesma.

passei a meia noite deitada sobre os lençóis lavada em lágrimas, já não lembrava da ultima vez que havia chorado tanto assim, dormi às prestações e sempre que acordava dava por mim a chorar :'(

apesar de tudo o que aconteceu, os meu desejos para este novo ano foi que tudo o que viesse com ele fosse melhor, que tudo fosse mais cor de rosa para variar...


BOM ANO 2011

Sem comentários: