
Amigas que estão sempre connosco, aconteça o que acontecer, elas iram sempre ter o ombro para que possamos chorar a nossa magoa libertando-nos assim de um pouco de tristeza, esquecendo e deixando a solidão que nos abraçava e que estava quase nos tomando em seu colo.
Namorados que ficam para trás, amores que se criam de novo, paixões que fazemos em cada esquina :) desejos que saciamos e muitos que ficam por saciar :)
Saudades?? Bem essas são imensas e serão sempre, eu Pateta saudosista desde da capa até ao interior do meu livro :) que sou eu :)
Faltas? Essas são sempre sentidas ou por excesso ou por defeito.
Desastres? Eu mesma sempre que penso.
Virtudes? Desconheço, porém defeitos já dobra o quarteirão :)
Quero asas :-/
Sem comentários:
Enviar um comentário