segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

aumento de preços

Ano Novo, preços novos.
Nem sei que raio fazer, tenho de pensar que preços sobem e aqueles que pretendo manter...acontece que na dúvida talvez seja melhor aumentar, mesmo que pouco, em todos os productos assim asseguro melhor a compra em produtos que são mais despeza do que lucro efectivo...
Mais uma dor de cabeça :(

Sem comentários: